sábado, 12 de julho de 2008

Um dia de horror à procura da MINA perdida

Ôh meu povo o/ Quant'empo =D Estava de férias em Acapuco, sabem como é, néah... Enfim, hoje contarei uma situação assaz engraçada, senão medonha oO' Aconteceu quando fomos, eu e meu amigo tão famoso no Plural, vulgo NyoSama, procurar uma mina perdida (que, aliás, continua perdida até hoje). Mas vamos ao que interessa, à história o/

Um dia de horror à procura da Mina perdida

Um dia, após sairmos do colégio, meu amigo NyoSama me faz uma proposta:
Nyo: Ow, vô visitar uma amiga. Só que num quero chegar lá sozinho não... Bora?
Eu: Ela mora onde?
Nyo: Ow, lá peeeeerto da TV Alterosa, fraga.
Eu: Nyuuuuu!! Aqueles prédios, perto do Paulo Mendes?!
Nyo: Aham...
Eu: oO' É rica \o/ Ow, te perguntá...
Nyo: Diga
Eu: Ela é gata? Você tá afim?
Nyo: Errrrr...
Eu: Booooora =D Pelo menos tomo água \o/

E lá vamos nós, em nossa busca pela mina!

Saímos do colégio, lá no Santa Teresa, e seguimos pela Contorno até chegar na entrada do Sagrada Família, ali, bem no viaduto mesmo. Viramos numa ruela perto do Epa, e por ela seguimos. Depois de alguns passos, conversa vem, conversa vai... E aí, percebemos o problema....

Nyo: Pronto, estamos na rua =D
Eu: Legal \o/
Nyo: Agora é procurar o número...
Eu: Qual que é?
Nyo: Errr.... *olha pra parede de uma casa random* É 247.
Eu: Ahm, então deve ser no próximo quarteirão. Bora lá o/

Andamos um quarteirão... Depois, outro... E mais outro... Passamos por uma ponte estranha, e até chegamos num prédio onde, posteriormente, eu procuraria emprego =P

Eu: Porra, Nyo! Cadê esse 247?!
Nyo: Ah, véi... Tô achando que num era 247 não...
Eu: Então era o que?
Nyo: 200 e alguma coisa =P
Eu: Então, é alguma casa random aqui... Certo? ¬¬'
Nyo: Aham =P
Eu: Tomara que ela seja gostosa, fdp ¬¬

E assim peregrinamos... E peregrinamos.... Foram incontáveis minutos, sem água, comida, nem sinal de vida! Fora os manos do gueto SUUUUUUPER cabulosos que passavam de vez enquando oO' No mais, eram bolas de feno e brisas mal intencionadas =O

Um tempo depois, já fatigado de tentar usar poderes psíquicos para descobrir o n° da casa da menina, eu apelei...

Eu: Véi, de boa, você sabe MESMO o número da casa dela?!
Nyo: Não '-'
Eu: -.-'
Nyo: Ah, vamos tocar em umas casas randoms xD
Eu: Você é doente ¬¬ Mas pode dar certo =´P

Aquilo deixou de ser uma procura pela mina... Já era um apelo, uma súplica, uma luta pela sobrevivência! Estávamos no meio da rua, 2 quarteirões de um lado, dois do outro, e um bem á nossa frente! Decidi, bati lá mesmo! Lá dentro, um cara extremamente ZEN lavava a garagem.... Quando cheguei na grade, ele olhou pra mim e voltou a olhar pra água no chão o.o'

Eu: Nyo, qual era o n° do apartamento?
Nyo: Sei não, taca 200 e qualquer coisa xD
Eu: ¬¬ Tá bom, eu aperto, você fala.
Nyo: Fechado (y)

Apertei o interfone, se num me engano, no 202. Aí o Nyo subiu no degrau para falar. Quando atenderam, o Nyo abriu a boca e... O portão abriu oO' Foi MÁGICO! Juro, foi maquinal demais para meu cérebro assimilar, assim, já de cara!

Nyo: Bom....
Eu: Já que abriram... =D

Pensando assim, lá fomos nós por algo ainda mais surpreendente!!!
Entramos norm
almente. O cara continuou lavando a garagem. Era um prédio pequeno, uns 3 andares, no máximo. Entramos no prédio e subimos até o 3° andar. Então, decidimos voltar. Quando chegamos no 2°, um senhor, entre 60 e 70 anos, apareceu na porta do 201, olhou para nós e disse "Ah, são vocês..." e, logo após essa frase TRAUMÁTICA, ele se virou e voltou para dentro do apartamento, deixando a porta aberta....

Eu: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!
Nyo: Véi, pqp!!
Eu: VAMU, SAI, CORRE, PÉ NA TÁBUA PORRA!!!

Se o Nyo que é o Nyo, tava BRANCO, eu tava transparente, invisível, nem radar da BH-trans pegava!!!! Descemos as escadas como se estivéssemos sendo perseguidos por larva vulcânica!! Chegando lá embaixo, o Nyo correu pro portão e eu abri-o. Enquanto isso, o cara continuava lavando a garagem. Parou, olhou pra nós e voltou a olhar pra água....

De lá, corremos pro Epa quase que competindo a São Silvestre!
Daí, nada mais importava... Água, comida, garotas, manos do gettow, NADA! Eu só queria achar CIVILIZAÇÃO!!!


Quando, chegamos no Epa, e vi gente NORMAL, finalmente acreditei que saí daquela dimensão estranha oO' Fomos pro ponto de ônibus MORRENDO DE RIR. Não lembro se pulamos na fonte da Praça da Estação, ou não, mas fomos embora rachando de rir. E, depois de uma experiência traumática dessas, me vira o amiguim...


NyoSama: Lembra daquela mina que ficamos perdidos tentando achar?
Eu: É, num tem como esquecer a história que mais contarei pros meus netos...
NyoSama: Voltei a falar com ela no MSN \o/
Eu: Se você me mostrar uma conta de luz dela, comprovando o endereço, juro que vou contigo visitá-la, apadrinho o casamento, os filhos, as bodas, TUDO! Mas com comprovação!!! (y)




Pior música que ando ouvindo: Damon e Ian Duarte - Love Of My Life (Love Metal Acoustic version)

PS: Nyo, seu viciado em Plurais! A Ly chamô a gente pra fazer uma filmagem estilo 007-Missão-Impossível-Na-Rua-Da-Outra-Dimensão-Cabulosa =D Demorô!? Hahá!!!

9 comentários:

' laura disse...

IEHAIHEIAUHEIUHEIUAhEUIAH!
Noooossa ow, imagino os quilos perdidos nessa maratona suas. UHauiHAheUAh
E outra, lendo o texto lembrei daquele programa rooox que passava na globo, acho que era No Limite...
IUehaiueHAIU, tinha umas coisas cabulosas assim... '-'
Enfim, depois dessa, vcs podem ser contratados por produtores de Hollywood pra fazerem um filme de aventura, estilo Indiana Jones. UEHauHEAUe xDD
Gosteeei! \o/

Yu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comooo assssiimmm???
tipo .. é aquele tipo de coisa q agnt grava pra mostrar pros amigos depois sabe!!!!
principalmente a pate do "ah, são vocês"

shaushauhsauhsuahs


bjosss

NyoSama disse...

LoooooooooooooooooooooooooooLz

Foi literalmente um Indiana Jones Style mesmo ... depois daquele dia, nunca mais vou visitar ninguem sem ter o endereço, telefone e CPF do dito-cujo ...

Toda vez que eu lembro disso eu quase me mijo de tanto rir... aquela cena do vovô dizendo: "Ah, são vocês ..." me atormenta até hoje ...

HAuAHUHAuHAuHAhAhAhAhUAHuAhuAhuahuHauAHuHAHAuHA

e pode falar pra Ly que eu topo qualquer parada ... pra achar mina, caveira de cristal, bola de fogo ou fotos reveladoras do Mário ... tô dentro !! =D

Lobão disse...

A mina, vamos achar a mina!!!
Porra!!!
Caveira de cristal, bola de fogo, fotos reveladores do Mário (!), isso já acharam!!!
Eu quero é achar essa mina!!!
ISSO SIM!!!

Meeeedo!!!

Medo do *ah, são vocês*...

Oo'

Klaus disse...

hAHahhAHhahAHahHAhHAHahHAHhahHAHahAH!!

O mais legal, é que o lugar onde fomos procurá-la é completamente PARALELO ao lugar onde ele disse que ela mora, e AMBOS são mais paralelos ainda ao novo endereço da menina =P


Nyo, bola de fogo é com o Alisim Jesus, me escaupelou no RPG que a gente tava jogando. E eu tenho umas 21 fotos reveladoras do Mário (õ.ô) no meu PC, na pasta "Meus Arquivos Recebidos" =D Quando tu vier visitar te mostro (coisas que meu pessoal do FBI consegue, hahaá!). Eu tô é curioso sobre a mina! Nunca vi, e cacei mais que nota de 50!

Na próxima a Ly grava nosso Indiana-Tom-Cruise-Jones Style =D Eu quero descê de rapéééééu \o/ Uhuuuuuuul!


Beijokas, povo!

Klaus disse...

PS: "Postado por Klaus às 22:47 "

22:47 o cacete, terminei de escrever já passavam das 3h!!

Lucas Souto disse...

Verdade, o Floresta não tem pessoas normais... talvez seja por isso que eu não saio de lá. rsrs

Mas, como comprovado pela postagem, o povo é muito receptivo. Não estranhem caso alguém abra a porta e fale "Ah, são vcs..." ahiuahiuahai

Abrçs

NyoSama disse...

o pior ... a dita-cuja da mina leu isso e rachou de rir ... o melhor foi ela falando q vai mandar uma conta de luz pra gente acha-la da proxima vez ^^

LoooooooooooooooLz
*Nota: conta a hora que vc começa a postar, não a hora que termina ... o que deveria ser o correto ¬¬" *

Yuukura disse...

ah véeeiiii..quando eu li isso, me deu uma pena do vovo..poha, vcs dexaram ele no vácuo TT___TT

hauahua,mas deve ter sido mto engraçado XDDDD

ksus