sábado, 22 de maio de 2010

FAQ#1


Então, galérieeee!!!11!!!1! Queremos agradecer a todos que nos enviaram sugestões, e pedir que enviem mais, e perguntas também. Outro dia surgiu tipo um "bate-bola: elas perguntam, eles respondem" o qual eu adorariiia responder. Mas sem elas para perguntarem, fica difícil!

Mas em resposta aos coments do post de abertura do FAQ-PM, siguiiintchééé... ó, Eliiiisa, a idéia foi mesmo tua, tanto do FAQ quanto do post sobre fetiches. Tô olhando isso com o povo! Acho, inclusive, que a Thais seria pérfa pra tocar nesse assunto! xD Sobre álcool, Leitché já se dispôs a escrever um post, incluindo as dorgas. Jorge Lafond já num sei, Igor... há artigo sobre ele na Wikipedia. Então fica difícil trazer algo novo sobre. Ah, VIVI!!! Vivi me pediu para escrever o significado das expressões mais usadas pelos homens, mas terá que ficar pro mês que vem, porque preciso dela pra me falar as expressões, e MSN só mês que vem. Aproveitando para salientar que o NIVER DA THAÍS FOI FOOOOODAAA!!!

No mais é isso. Continuem mandando perguntas e sugestões, amores =*** Como disse o Nyo, sabiamente, outro dia, "quem ama COMENTA!!!"
Update: adicionei ao blog uma barra de pesquisas e uma tagcloud, para acharem mais rápido postagens mais antigas. De qualquer modo, manteremos a "Enciclopédia".

2 comentários:

BABN disse...

¬¬ q paia... O amor é incondicional sabia? Não pede nada em troca.(u.u) Eu amo o plural *-*, como sei que várias outras pessoas tbm... u.u Vocês não precisam de comentários para saberem que vos amamos!!! hUAHUAHUAHuhuhauahuh... ¬¬ However, comentarei sempre, então... Problem solved!!!

Klaus~! disse...

HAHAHhaHAha É, um post sobre "amor" tá vindo, daqui há uns dias! Mas pra chama manter acesa precisa dum feedback, né não?! Tem que botar lenha! HAHahHAHa