sexta-feira, 9 de julho de 2010

Plural vai à MISSA!

Siiiiiiiiim, amigos! Nos dias 26 e 27 fomos para a Playground Music Festival! Lobão, que já é piolho de rave, ficou LÉÉÉÉÉNDO com os óculos que achamos! Já eu e Nyo, marinheiros de primeira viagem, viajamos demaaaais, cada um à sua maneira: Nyo dançando até cair semi-morto; e eu, bebendo 5 HEINEKENS para, daí sim, dançar feito um débil mental =D Uma pena a ausência de Iodes, mas é uma moça muuito prendada, estudiosa e trabalhadora ;) Nosso orgúi!

Enfim, nossa aventura começou logo ali, no MCdonnald's da Savassi. Em meio a muita gente maluca pra entrar nas vans, comíamos um caaaado de batatas, enquanto esperávamos a Rayce! E, aliás, a turma inicial já contava com Nyo, Lobão, Elisa, Mariana e eu! Naquele ambiente encontravam-se vários exemplares interessantes, como MCflury, a moça das botas fluorescentes, Lady Gaga e até mesmo uma versão mais "cute" da Carrie (Carrie, a Estranha - 1976). Depois da chegada da Rayce, rumamos pra van e SIMBOOORA, GALEEERA!!!

Chegando lá,
muitas luzes, muito frio: clima perfeito pr'eu ficar loucão de amor. Lobão foi logo comprando o chapéu de duende, Nyo sacando as bolinhas de rave, e eu me entorpecendo com luzes que voam 'oO Já dentro, fomos pra grade balançá os esquelêto. E música rolando, DÚM-PÁ! DÚM-PÁ! Houve até uma briga de Preibas, 2 esquimós (entende-se por esquimós os seres humanos que aguentam ficar sem camisa n'uma noite a nada mais que 8ºC) e uns doidos lá, por conta d'uma moça da boca magnética. 15 segundos de empurra-empurra e "filho da puta, cai pra dentro": não passou disso. E a dança continuou mesmo com essa troca de gentilezas!


Mais um pouco e vêm as
Heinekens! IRRÁÁÁÁÁááááá! E começam os brindes, porque "BEBÊ SEM BRINDÁ É SETE ANOS SEM TREPÁ"! Continua a dança, a maluquêra toda, até que decidimos ir em um dos brinquedos, e na fila eis que topo com dois maus elementos, Jacksu e Charles! E dá-lhe Roberts nas foto!Papo vai e vem, e nossa vez de ir no tal brinquedo, um TRENZINHO DO AMOR FROM HELL'S SPEED!! Mãno, essa coisa num corria só pra frente, mas fazia uma ré tensíssima! Eu rachando de rir, Mariana sofrendo de frio, Nyo dançãn' e Elisa e Lobão nos lóve =3 Owwwn, ti fôfo, dá um thauzim pra galera, dá!




E lá vamos nós para dançar mais, beber mais, curtir porque só tava começando! E depois de muita dança, TALAMASCA faz a música rodar em nossas cabeças! Ou foi a cerveja?! Mas assim fomos até o Sol apresentar-se logo ali! Rolô até uma performance do Nyo compartilhada por todos nós \o/ O que me lembra, inclusive, do Nyo sendo confundido com algum integrante do clã dos "Chapeleiros Malucos" (ah, distribuidores de doces, lendários distribuidores de doces!!) Hehe!





Foi quando Rayce, Fróh e Isabela se juntam ao grupo, e vãmo dançá mais! Até que a bebida chama, e dela vamos eu, Nyo e Lobão, encarar o King Loop! Mas nem na porra da fila esse fdp num para de dançar! Ow, energia é mato! E lá conhecemos a malôca da tatoo, partiu sem me deixar sequer o MSN =/ Nem importa, o importante é que Nyo e Lobão foram DUAS VEZES SEGUIDAS! Filasdazunha! Como assim?! Postaria o vídeo aqui, mas deu 12 minutos, e Youtube cheio de miserinha... daí juntamo-nos às meninas e foi curtir os brinquedos atééééé dizê que chega! Kamikaze, Tapete do Aladim e um escorregador beeem tenso! Mas aos poucos a Sociedade do Anel foi rompendo-se, membro a membro, até que, por fim, sobrasse-mos apenas Nyo, Lobão, Elisa e eu.

Podem dizer aí que foi micareta. Quem conhece, sabe. Mas esse foi o relato de um marinheiro de primeira viagem, e pode ter certeza que me diverti do início ao fim! Próxima?! Uaaaaai, vão ver =D Se pintá essa galera e um cash, é nóis que táááááá, cachooorro!

Vocês aí, acharam o que, hã? Que demoramos demais pra mandar o texto? Que resumi muito o final? Que apareceram demais nas fotos? Faltô foto das goshtosas randômicas!? E das tão citadas meninas?! Comentem aí ;D

7 comentários:

Unknown disse...

foi mto loko encontrar tals elementos na Rave!!! próxima parada? xxxperience, final de agosto... rsrs.. não vai ter parque de diversão, mais dizem que tem um castelo mto dos sinistros pra gente... rsrs... vamo láh, mais tunt tunt tunt tunt tunt.... XD

Nyo disse...

Manoooooolo

Coisa mais doida que eu já fui !
Dancei pelos próximos 5 anos da minha vida, sério mesmo!

Nota: Depois de chegar em casa, dormir 19 horas é um "must do".

Raph disse...

O cara tira sarro dos Eskimós e ele mesmo é um!! Durante toda a duração da festa, das 23:00 até 14:00, num colocou camisa alguma!!

AUhAUhauaHuAH
Ri do início ao fim do post!!
Foi MUITO BOOOOA!!!
Uma micareta nojenta, a rave, mas peraêêêêêêê, manooooowlos!! Fomos nós que fizemos essa rave!! Boássa demaaaaaaais!!

QUERO DE NOVO!!!



PS: Piolho de rave?! HAUhauahuAHuAH

Klaus~! disse...

Não?! Cê é doooido, malôks?! Só tem foto d'eu de camisa aí, ó! Ó! hAHhahAHhahAHah

Ô, se fizemos! Fiquei sabendo de uma tal de Desert Stone e cortesias de graça =D Quem sabe, hehe!

Elisa disse...

Aaahhh!!! Ve esse video me traumatizo²... O.O'
Eu realmente preciso faze uma academia.... ><
E de fato... a rave foi beeem micareta... mais tirando a parte q eu quase vomitei... foi doooooida!!!! o/

BABN disse...

Acho que você devia ter falado mal dessa, porque se você achou que a desse ano foi micareta?! há... A partir desse relato e mais outros de outros seres, o próximo vai virar carnaval, espera!

Unknown disse...

Vale a pena conferir.. ou melhor, vale a galinha inteira conferir mais um vídeo que surgiu nesta rave...

obs: só não indico ngm consumir vodka por mais de 10 horas... kkk

http://www.youtube.com/watch?v=BrmrC31d91g