terça-feira, 28 de setembro de 2010

A parada é séria, a parada é contigo

Amores, quanto tempo, hã! Sim, são tempos de novidades! A volta de Lobão, um possível regresso de Iodes, tudo muito bom, todos rindo... sim, tempos de novidades. E pra segurar essa onda, venho com um post um tanto mais sério. Sim, pois nossa marca registrada é tocar temas que abordem diversas áreas sociais, de forma humorística, porém crítica.

Pois bem, tá aí na boca do povo, todos acham que sabem o que fazer, mas fazer o certo tá difícil... sim, meu caros leitores, amigos, falo das eleições
. PUTA MERDA, NEM AQUI ME LIVRO DISSO!? Não, nem aqui! E prest'enção, porque a coisa é bruta!




Poderia expor aqui litros e mais litros de motivos para não votar nesse, desconfiar naquele, etc. Mas esse exercício de cidadania, digo, esse estudo político, deve ser de livre e expontânea vontade de cada um. Me daria, inclusive, um prazer imenso saber que vocês procuram conhecer os candidatos, e mais ainda se incentivassem outros a fazerem o mesmo. Mas não, é bem simples, na verdade.

O que peço a todos vocês é para que votem conscientes, sem preguiça. Que
saíssem daquele esquema "não votar na merda para votar na bosta", ou aquele outro "dos males, o menor". Se for verdade que político nenhum presta, então você não passa de um imbecil, desperdiçando seu domingão n'uma fila da merda pra brincar de cidadão. Existem SIM aqueles que querem fazer a diferença.



é a palavra da vez. Em Deus? Nos homens? Depende de cada um. Tenho fé no futuro. E no futuro que quero para meus filhos e netos. No futuro que quero para este blog e nossos caríssimos leitores. No futuro que quero para minha terra. Se compartilham disso, por favor, usem seu poder com sabedoria. Em nome de todo o Plural Metafônico, agradeço de todo o coração!

Um comentário:

BABN disse...

Nussa... OO ... AHUHUHAUHAUHAUAHhuahuha Gostei da crítica do Tom. "Se for verdade que político nenhum presta, então você não passa de um imbecil, desperdiçando seu domingão n'uma fila da merda pra brincar de cidadão. " Essa bateu forte XD Parabéns.