sábado, 31 de janeiro de 2009

Tô Puto Mesmo (TPM parte 3)

Pois é, né... Durante anos, as mulheres lutaram por direitos iguais. Manifestações, protestos e sacrifícios deram, à essas bravas, mais dignidade, honra, mais direitos e, até mesmo, um dia especialmente delas! Mas elas se esqueceram que direitos iguais significa DIREITOS IGUAIS! E, assim como elas têm uma época no mês em que cometem verdadeiros genocídios, os homens também têm, pelo menos, um dia em que ficam putos da vida =D E é exatamente sobre isso que falarei, nessa 3ª parte da série sobre TPM.

O trânsito já não anda lá dos melhores... Contas a pagar, cachorro pra cuidar, estresse no trabalho, na faculdade, até na internet! Muito o que fazer, muito o que pensar e, ainda, tentar ser um cara bacana. Como se já não bastasse, ter de suportar o fator tepeêmico das mulheres ao redor. Mas, não, nããão senhor José! Tem dia que a taça enche, que a cabeça parece um balão, daqueles que até carinho faz explodir! É o dia que tudo parece dar errado, desde preparar o café da manhã à dirigir na Antônio Carlos! Desde escolher a calça à negociar uma folguinha no trampo! TUDO tende a ir contra nosso caminho. Até mesmo o próprio Murphy chora suas leis! E é aí que o bicho pega.

A TPM masculina é bem comum, e já fora retratada de forma magnífica no filme "Falling Down". Michael Douglas é um cara que, num belo dia em que tudo dá errado, resolve tocar o terror por contra própria. Simplesmente emocionante! E digno, porque não, de um verdadeiro Viking - macho até nos pêlos do nariz! Não sabemos ao certo os motivos e, muito menos, a cura para essa pequena
mudança de humor. Mas que já fiquem avisados: se virem um exemplar de macho tepeêmico, saiam de perto! Afinal, homem com TPM detesta até carinho no pinto!!



Música da vez: Siam Shade - D.Z.I (me dá uma vontade louca de quebrar tudo, quando a ouço =3)

3 comentários:

Nyo disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo texto Klaus !!

As piores guerras começaram porquê um dos lados tinha alguem com TPMacho, ai já viu né ?! Ligam o Fodas, e que se dane o mundo, num me chamo raimundo mesmo ...

Raph disse...

Exatamente!
Ouvi dizer que George W. Bush injetou TPMacho líquido nas veias e olha o que deu...
Só espero que a ala feminina que -ainda- lê este nosso blog não se irrite!

Klaus~! disse...

Isso não passa de um texto puramente científico. As opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores, tirando da ré o Plural Metafônico Inc. (y)

Mulheres, não se irritem, plz =D