domingo, 14 de março de 2010

"Dia Internacional das Mulheres"

.

Bom, de fato muito boa a pluração do nosso companheiro Klaus a respeito do Dia Internacional da Mulher. MAS, porém, contudo, não obstante...
Eu venho fazer uma reclamação.
Sim, meus amigos, uma reclamação. No presente ano e nas presentes circunstâncias, ser mulher não é NADA fácil/bom/natural/agradável. O fato é que nós, pobres filhas da cultura cosmopolitan, dificilmente podemos ter liberdade para sermos 100% autênticas. Precisamos nos depilar, fazer dieta, fazer as unhas, malhar, usar cremes, arrumar os cabelos etc etc etc ALÉM de compulsoriamente sangrar todos os meses. Vocês pensam que é fácil?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, José, não é fácil. É um porre. E nem venham com aquele papo de que "ah, mas é por isso que nós adoramos vocês... blablabla... muito admirável... blablabla", porque se nós tivéssemos escolha, tenho certeza que todas abriríamos mão dessa... "glória". rs E, também, nem venham com aquela história "Ah, mas nós gostamos de vocês sem nada disso." Porque É MENTIRA. Admitam que vocês não gostam de "menina mal arrumada" ( com muitas aspas ), com a depilação atrasada, o cabelo zuado, com a gordura escorrendo pelo corpo, a pele podre etc etc etc.
Além do mais, as mulheres precisam constantemente observar e manter um "padrão de comportamento" ( com muitas aspas, por favor ) aceitável na sociedade.


.

Bom, se vocês querem saber de verdade, eu espero que a sociedade seja desintegrada em 2012 e apenas os espíritos elevados consigam transcender com o planeta. Isso aí; que os hipócritas, moralistas, politicamente corretos SE FERREM, HAHAHA. E o jet set. E a Gisele Bündchen.
Porque essa espécie de comemoração É hipócrita, sim senhor. Tipo.. prêmio de consolação, entendem? E só demonstra quão longe nós estamos não da igualdade; mas do equilíbrio.


É isso aí, espero que vocês não se sintam pessoalmente atingidos pelas declarações aqui feitas.
E também que tenham um pouco mais de consideração, não nos criticando enquanto o abdômen de vocês cresce exponencialmente, as rugas aparecem e vocês não "precisam" fazer nada por isso.
Pura babaquice.


;)

4 comentários:

Nyo disse...

Eita... nem sei o quê dizer
mas tirando a parte de "manter o padrão comportamental" posso até concordar com a senhorita.

Visto que a senhorita tem uma disfunção comportamental e é por isso que você é uma de nós.

Iodes ;* disse...

Eu não falava de mim. rs

Iodes ;* disse...

Pelo menos não no comportamento. rs

Klaus~! disse...

Venho, através desta, lembrar-vos que nós homens TAMBÉM temos que manter uma halls no bolso, usar a merda da camisinha, usar tênis bacana, camisa bacana, calça bacana (por mim bermuda tá de boa, mas no calor dos infernos que tá...), cabelo curto e, de preferência, espetado (na boa, toda mulher que conheço falava, há 2 anos atrás, que morre de tesão por caras de cabelo grande. Agora todas viram e falam "acho você mais bonito de cabelo curtinho, e espetado"), sem barriga de cerveja, etc e etc.

Há, claro, as exceções, tanto por parte feminina como pela masculina. Mas cobramos porque vocês também nos cobram ;)

Mas concordo com o lance comportamental, e que essa comemoração é hipócrita. Deixou de ser dia de lembrar da luta, para ser mais um dia de presentes e "parabéns".