quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quando eu morrer... FESTA!

Calma, caaaaaaaalma, pessoal! Vaso ruim num quebra fácil, e minha hora ainda nem chegou! O caso é, LUTO, eu não quero!!! Explicar pr'ocês:

Manolo morre! PIMBA, vai dar bom dia a Jesus! Bacana. Chega lá, assina um cado de coisas, e quando São Pedro o libera pra curtir o Paraíso, ele de cara já vai perguntando "Tem algum PC com MSN nessa budenga? Quero ver quem tá de luto por mim *-* Meus amigos!"

Isso, NO MÍNIMO, é o que o povo que bota "LUTO" no MSN deve pensar, né?! O cabra morre, e logo um conhecido bota um "LUTO" no nick, ou alguma frase do tipo "Sentiremos tua falta, José!". E acha que isso faz dele o melhor amigo, o bom samaritano! Ah, meu ovo...

Na boa, quando eu morrer, quem for meu amigo, faz favor: Vá ao meu velório se despedir do que restar de mim; diga à minha família que, o que puderem fazer para ajudar, farão; cantem alguma música que vos mandei, e comentem de como eu fui um cara bacana. Mas jamais, JAMAIS botem merda nenhuma no nick! Se eu mal fico no MSN enquanto vivo, morto muito menos!

Sinceramente, não passa de hipocrisia, de pagar de bom samaritano. Não é amizade. Vai sentir falta? Escreva algo sobre a pessoa, converse com ela em sonhos, se disponibilize à família (não é pra dar o sangue, só o que for possível nessa fase difícil). Quem entra de luto, não entra no MSN, não atualiza orkut. Amaldiçoados sejam os que usam o conhecido-falecido como pretexto para aparecer nas atualizações do orkut/MSN!!!

Post revoltado? Não, post humanitário! E vocês, o que acham disso tudo?

5 comentários:

Vivi disse...

NOSSAAAAAAAAA!!! Perfeito *.*
Vc disse tudo que tava entalado em minha garganta a um tempão.Eu nunca conversei sobre esse assunto com ng pq pensava que poderia soar como insensibilidade de minha parte mas sempre achei isso uma baita de uma hipocrisia desnecessária.Coisa sim de quem quer aparecer e chamar atenção de todo mundo(aqui no Brasil qualquer tipo de apelação é valida né?).Concordo plenamente que quem está de luto de verdade não tem animo pra esse tipo de futilidades.Se tá no msn, twitter , orkut ou o diabo a 4 é pq tá bem, não?Pra vcs terem uma ideia eu tenho uma conhecida que o pai dela faleceu a 1 ANO ATRÁS e até hj o luto se encontra no orkut dela.O mais engraçado é que ela não se dava bem de jeito nenhum com seu pai e em suas atualizações sempre aparecem fotos de festas.Ok ok muito luto se cura em bares não é mesmo? Me desculpem se pareço insensivel a dor alheia...mas não sou.Só acho falta de respeito alguem aparecer ou se fazer de coitadinho usando um fato que deveria ser triste.
Acho que todas e qualquer homenagens são validas em vida.
Por isso deixo a minha aqui...Vcs do Plural são FODAAAA!!! hehehee

Klaus~! disse...

HAHhahAHahAHah Isso mesmo, Vivi! Solta o verbo que aqui é o lugar perfeito! Boooom que alguém entendeu, já tava com medo das pedras e dos gritos de "insensível!!!" ><

Lobão disse...

Hmmmmm....
Estive pensando muuuuuuito sobre este assunto ultimamente...
Isso vai virar um post no futuro!

Yumi disse...

Ah, eu acho ridículo também.
Pior que isso, não sei se vc já chegou a ver, é álbuns em 'homenagem' ao amigo(a) falecido. Como se isso fosse lindo né?
E piooooooor que tudo isso ainda, é gente que faz fake da pessoa que morreu, e tipo, criam um texto todo choroso, falando o quanto sente falta da pessoa. Ai no scrapbook, é lotado de mensagem de meus pesames. AFFFF, cúmulo do ridículo. Eu acho um absurdo, e não uma 'homenagem'.

Traveco disse...

n li os otros comentarios n mas... eh, ta certo xD