domingo, 2 de janeiro de 2011

Acredite, você já está em 2011

É amigos, o início de uma nova década! Curiosa, aliás! E você, já faz parte dela?




01 - Você acidentalmente tecla sua senha no microondas?

02 - Há quantos anos não joga paciência com cartas de papel?

03 - Você tem uma lista de 15 números de telefone para falar com 3 pessoas de sua família?

04 - Você envia e-mail para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua?

05 - A razão porque você não fala há tempos com muitos de sua família é desconhecer seus respectivos orkuts, facebooks, myspaces, badoos, twitters, MSNs, skypes?

06 - Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras? Aliás, usa o celular para pedir que lhe tragam um copo de água na cama?

07 - Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.

08 - Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 ou 30 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo?

09 - Você levanta pela manhã e liga o computador antes de escovar os dentes? Espera, seu computador fica em seu quarto? É um notebook? Está em cima do criado-mudo, ao lado da cama???

10 - Acredita que a pessoa está sumida quando, há uma semana, não a vê online no MSN?

11 - Como a carinha do msn, você vira a cabeça de lado para sorrir :)

12 - Você sabe o preço de um envelope comum? Local e data ficam no início ou final da carta!?

13 - Cinema pra quê se pode comprar uma caixa de cerveja e baixar o filme?!?

14 - Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de "Post-It" de cores diferentes?

15 - Você fala o nome da empresa onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular)?

16 - Você digita o "0" para telefonar de sua casa?

17 - Você vai ao trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando já escureceu de novo.

18 - Quando seu computador para de funcionar, parece que foi seu coração que parou? E a tela azul de erro do Windows, te lembra um prognóstico de doença terminal?

19 - Só sabe que sua prima está fazendo aniversário quando aparecer um aviso no orkut?

20 - A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail. Inclusive, pra quê piadas se existe o Youtube e blogs como o É Plural Metafônico?



Acho que ainda não me acostumei a virtualizar a vida. E vocês? Alguma opinião? Comentem aqui em baixo =D



Música da Vez: Los Hermanos - Último Romance

6 comentários:

Nyo disse...

Tenso...
Tem umas 10 ali que eu faço, as outras 10 são relacionadas ao emprego que eu não tenho... xD

aaaaaaah ! Preciso de Férias dessa Tecnologia.

Elisa Raabe disse...

21. Vc só vai durmi qndo alguém bate na porta de manhã avisando q tem café e precisa comprar pão

[ou no meu caso, qndo meus pais acordam e falam "puta merda! Até agora? Vai durmi minina!" e eu com cara de merda e toda amassada "não.. inda n terminei o trabalho...*resmunga*"]

Mil séculos n comentava por aqui.
Como sempre, ótimo post!! \o/

Nelson disse...

08 - Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 ou 30 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo?


a 20 anos atras... eu n tinha era porra nenhuma xD literalmente

curti o post =D

Vivi disse...

Fiquei um tanto quanto preocupada...pq faço muito disso ai.
Acho que hj em dia não conseguiria viver sem essa tal de tecnologia.
Mas sei lá acredito que na vida tudo é ciclico quem sabe um dia.

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Droga ...
Eu já atendi meu celular e falei Protocolo boa tarde ¬¬

O que posso fazer destroi a mente ;]