quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você...

Pare com essa choradeira por um instante. Eu não estou aqui pra te confortar, ou pra chorar com você. Também não estou aqui pra ouvir a sua estória e dizer: "Não se preocupe, tudo vai ficar bem.". Então pare com essa merda de choro por um momento.

Você quer saber por que eu não dou a mínima pra sua tristeza ?

Porque você não deveria estar triste. É eu sei, eu sei que é difícil, e é importante, e você não sabe o que vai fazer agora. Mas no fim do dia, é a mesma merda pela qual todos nós passamos.

No mês passado eu estive mal. Era algo sobre ela saber que eu a amava, mas ela não. Ela achava meu amor apenas 'estranho'. E ela ainda queria que eu fosse seu melhor amigo. E pra piorar, eu falhava em quase tudo o que fazia, e eu não fiz nada que fizesse meus pais se orgulharem de mim.

Mas quer saber ?

EU SOU FODA !!

Agora, eu admito que eu nunca tive ninguém morrendo nos meus braços, ou qualquer coisa séria, mas no fim, é tudo igual. Pessoas passam por situações tensas todos os dias, e é isso que a vida é. Então pegue uma Cerveja, Abra e faça um brinde por ainda estar vivo. Faça um brinde a aqueles que já se foram. Um brinde a aqueles que morreram pra que você fosse livre. Que deram a vida deles para que você pudesse odiar a sua.

Você é Incrível ! Mas você não quer admitir. Você passa por muita merda dia-sim e dia-não, e você continua vivo. Você está vivo. Esse mundo não pode te vencer. Ele não pode te destruir. Não existe vergonha na derrota enquanto seu espírito não for dominado. Então não desista ! Você é uma pessoa boa e decente que está passando por um momento difícil. Você merece alguém, Você merece um abraço. Você merece um beijo a noite. Você merece um Amigo.
Nunca pense diferente disso...

Você

É

Foda.

Comece a agir como tal.

3 comentários:

BABN disse...

EU SOU PHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAA *O*





comofas ¬¬ HUhuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauh

"Agora, eu admito que eu nunca tive ninguem morrendo nos meus braços" hauhauha q boooooooooom q isso não aconteceu neee cumbadi. HUhauhauha


Incrível, vc reviveu essa joça hein... HAUHAUHAUHAUHAUH FINALMENTE


I'TS ALIIIIIIIIIIIIVE!!!!

"...Que deram a vida deles para que você pudesse odiar a sua." I love it... Uhuuuuul!!! Continue your work.

Anônimo disse...

Foda. Falou tudo em poucas palavras. "Começe a agir como tal."

Lolly disse...

Hmm... SOU FODA. u.u
[I liked the way it sounded...]
Nyo, vc já pensou em escrever algum livro de auto-ajuda??
HAUSHUAHUSHAUSHUAHUSA