terça-feira, 13 de maio de 2008

Apresentações o/

Oláááááá pessoas quase tão atoas quanto eu \o/ Após ler esse belíssimo post do sr. Lobão, vim apresenta-me à todos.

Sou Klaus, 18 anos, curto passear na chuva e deitar nas nuvens para ver a grama (apesar de não fazê-lo a muito tempo). No momento, com um relacionamento aberto cujos motivos para fechá-lo tornam-se cada vez mais insistentes e implicantes, seja por parte natural ou da própria parceira (logo, sim, sou amorosamente frustrado). O que deixa-me, desde 3 dias atrás, num estado CHATÉRRIMO de autismo profundo.


'-'

Mas, como nossa vida é composta de (igualmente) altos e baixos, isso passa (espero eu)... Mas, aproveitando o presente autismo, em breve postarei esse sentimento (FDP
) que me leva a postar um tópico de apresentação à este horário, num blog ao qual fui convidado a participar perante as idiotices feitas/presenciadas por mim e meu caaaaaro amigo Kaputt (vulgo Lobão). \o/


E, sim, juro... Foi, após uma puta retardadisse
dita por mim, neste estado "autístico", que foi confirmada a equação Lobão+Klaus=Plural Metafônico!! 8B

Então é isso! Aguardem impressionantes e divertidíssimas histórias com essa duplinha que vai aprontar muitas confusões na sua telinha! Lobão, BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR!!!

4 comentários:

Yu disse...

tô ficando com medo disso.. daki a pouco vcs criam um comitê revolucionario xPPP
Kllaauss, conversa com um monte de gente q passa.. pelo menso comigo funcionou ^^

bjos pra vcs dois \o/

Lobão disse...

AHuaHauhauhauaHUA
Assim qu'é bão!!!!
POlêmico logo de primeira!!!!!

Klaus disse...

Polêmico? Naaaaada... Só realista com uma pitada de autismo e um sarcasmozinho em cima \o/

Nyo~* disse...

HAuHAuhAUhUAhUAHuAhUAHuHAuHAuHAuHAuHA
Isso q dah,misturar Leite com Klaus e internet ... vamos ver no q vai dar isso ...
Blog Addicted o/

Nota: Quem disse "Bota essa porra pra funcionar" foi o Caetano Veloso ...