sábado, 17 de maio de 2008

Autismo-Mor: A saga de alguém entediado, com a mente vazia e, definitivamente, sem nenhuma perspectiva IMEDIATA de se dar bem na vida amorosa

Boa noooite amiguinhos e amiguinhas! Aqui estou eu, novamente, postando em um horário nada convencional, para alegria (ou não) geral \o/

O assunto de hoje é o Autismo Mor que, inclusive, foi esse o principal motivador para que eu participasse do blog (vide pint screen)...

Aaaaaaauuutismo-Mor........... '-' Sacaram? Não? Então prestem bastante atenção, ó....

Aaaaaaauuuuutiiiiiiiiiiismo-Mor, éeahh... É..... Dah.. '-'

Sacaram? Falta de criatividade ABSURDA! Por que? Sei lá... A mente fica vazia, as habituais conversas com amigos não passam de vozes ecoando e, quando alguém termina o assunto com um "fraga?!" sente-se uma necessidade incrível de olhar para o amigo e mandar um "hein?!". Não para tirar, não por ser sacana... Mas sim porque a capacidade de concentração/criatividade está em ZERO.

Motivos? BOWA PERGUNTA! 'o'

Enfim... Seja isso um sentimento e/ou estado, é chato, implicante, nojento e atrapalha all the time. Pelo menos, o suficiente para eu dizer que não, não estou criativo pra NADA hoje. Mas o importante é que vocês estão agora duplamente esclarecidos... Sabem o que me trouxe aqui e o que seria o Autismo-mor... Além, claro, de que o Banco Real10 dias sem juros no cheque especial \*o*/ (merchandising time).

Um comentário:

Raph disse...

.... hein??!


HAuAhuahauhauhauahaUH
MERMÃÃÃÃÃOOOOOO!

Essa semana fudeu nóis tudo!
Semana do capeta!

Que o fim de semana corte os laços da urucubaca e nos traga boas vibrações!

Namastê!