quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vamos Ser Idiotas: Frases Idiotas da Minha Vida!

Eu tenho um caderno onde só escrevo as frases mais escrotas e idiotas que escuto vida afora!
Conversando com meu amiguinho NyoSama -NO MSN, ÓH- sobre o próximo texto do blog, tive essa idéia de botar aqui essas merdas que soltam por aí!
Aqui vai, então, a compilação das melhores -ou seriam piores- frases que já vi na vida!


-Agora sou um Lutador de BASQUETE!
Nyo, após vestir uma blusa preta de capuz
A primeira, porque foi a que ele soltou no MSN na ocasião!

-Agora eu sou o PATO DONALDÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Frase do célebre Trote da Igreja Universal, falada por mim quando eu tava "doidão de amor" na UFMG!
Tempos narcóticos...

-Óh...
-O quê???!
-As duas faixas cruzando!
Um amigo e eu, quando este estava meio alterado, num Carnaval atrás...
E a gente tava tumultuado num quarto do sítio querendo dormir... Minin'doido, sô!

-Deus é bom, eu sou é GOSTOOOOOSA!!!
De uma amiga.... muito bêbada!
Nunca brinque de "eu nunca" com garotas... Tá avisado!

-O sangue de Jesus tem poder!
-Do Capeta então, úh....
Coleguinhas de faculdade, numa discussão sobre dogmas católicos e Ragnarok!
Algumas pessoas ainda pegam o bonde andando...

-Ele me libertôô!
Coleguinha de faculdade, cujo policial o confundiu com um malaco de uma briga num show do Matanza!
Confundiu a porra, eu sei do teu passado, muleque!!

-Puta paga!!
-Paga não, sou oferecida mesmo!
Klaus, agora mesmo, me respondendo no MSN
Eu é que sou esquisito....

-Tem gosto de morango....
Do coleguinha, comendo pão de sal/pão francês...
De onde e porquê saiu o "gosto de morango" eu nem quero saber...

-Eu conheço teu passado, garota!
-E eu sei do teu futuuuro, miniiino!!!!
Tirada de uma amiga pra um cara que sei-lá-quem-era!
Ele mereceu, e eu ri muuuuito!!

-Aaaahhh, seu pudesse fazer o que quero fazer contigo....................... você provavelmente morreria de hemorragia interna...
Uma ex-namorada divagando do meu lado...
Traumas com o sexo oposto....

-É sempre assim: a gente passando um extremo desconforto e rachano os bico!
Gabriel Peráááááácio, em uma reflexão sobre os (muitos) infortúnios que tivemos durante os anos, durante o maior de todos os nossos infortúnios, a rave Flowers 2007
Puta roubada de merda que rolou nessa noite! Perácio, te amo, amô!

*Depois de uns 30 minutos falando, me viro pro coleguinha Perácio*
-Ow, falei contigo, que nóis vam'fazê?!
-Que nóis o quê!! Eu num tô aqui não!!!
Eu e Fimba papeano na mesma Flowers 2007, sobre como voltaríamos pra casa sem dinheiro e carro; enquanto eu falava, o babaca viajava...
s2 s2 s2

-Vou contra a corrente: todos de colorido e eu de transparente!!
Eu, na mesmíssima Flowers 2007 outra vez, quando todo mundo encheu o braço daquelas baranguices de néon que rola em festa, e tudo o que consigo é um faiádo e branco
Caaaaara, aquele dia foi muito bom!

-Não deixe a dúvida nos dividir...
-Não deixe seu pinto me decepcionar!
Uma amiga para mim, enquanto eu tentava, a todo custo, alegrá-la, e ela acaba com a brincadeira...
Ela é lésbica... ¬¬'


-47! 47! 47! Quarenta e seeeeete!!
Minha namorada, vendo "quarenta e setes" pra tudo quanto é lado!
Eu odeio esse 47....

-Ow, não acha que tá escutando esse seu mp3 alto demais não?
-Não, é pra não escutar meus pensamentos...
-E por que não escutar seus pensamentos?!
-Eles são chatos e monogâmicos....
Uma amiga incomodada com o volume do meu sonzinho, na saída da PUC meses atrás!
Cara, eu tava muito puto aquele dia, não sabem o quanto

-
Então... Cê vai comer isso?
Eu, me referindo à qualquer coisa...
Qualquer coisa mesmo!

-Você é tipo aquele cara bacana... Jesus... A diferença é que ele falava que era possível ter paz no mundo inteiro através do amor... Você mostra que é possível se amar mesmo sempre correndo o risco de ter algo fraturado...
Minha namorada, Elisa, falando sobre mim
Meu, eu adorei essa!!


-Seu Zé-Bosta!
De uma amiga, após um dia de merda aí
Né Klaus??!

5 comentários:

'laura '-' disse...

HIUEHAIEHAIEHA!
Fico roooox! '-'
Ainda bem que não foi citada o que eu disse outro dia com vc. XDDDD
"Magiiiiina, isso foi uma crise de tosse"
IEAhuihIUEH, eu ri. 'o'

Klaus disse...

iUHEIueahiUEhieuHIEuheIU


Iih, véi, se postássemos nossos históricos de conversação, pulta merda, o bicho ia pegar =P



"- Puta!
- Klaus, prazer! =D"

iUHEIuehIUEahiueHIEUhi

Elisa disse...

Só um P.S., isso foi postado às 22:47...

meu rapaaz.. isso corre atras de vc ainda mais do q corre atras d mim!!!

=P

zeeenti.. comentarios q eu nem me lembrava.... Oo'

NyoSama disse...

-Não deixe a dúvida nos dividir...
-Não deixe seu pinto me decepcionar!
Uma amiga para mim, enquanto eu tentava, a todo custo, alegrá-la, e ela acaba com a brincadeira...
Ela é lésbica... ¬¬'

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Logo as 06:22 me mandam uma dessas XD
HAUAHuAuAuAUhUAhuAhUAUAuHAuAHuauhAuh
RI MUITO ALTO AQUI !!!

Vai ter q rolar uma parte 2, hein ?!

=D
Cya o/

Gabriel Pimenta disse...

E muitas que eu não consigo lembrar agora estão ainda ausentes...