quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vamos Ser Idiotas: Frases Idiotas da Minha Vida!

Eu tenho um caderno onde só escrevo as frases mais escrotas e idiotas que escuto vida afora!
Conversando com meu amiguinho NyoSama -NO MSN, ÓH- sobre o próximo texto do blog, tive essa idéia de botar aqui essas merdas que soltam por aí!
Aqui vai, então, a compilação das melhores -ou seriam piores- frases que já vi na vida!


-Agora sou um Lutador de BASQUETE!
Nyo, após vestir uma blusa preta de capuz
A primeira, porque foi a que ele soltou no MSN na ocasião!

-Agora eu sou o PATO DONALDÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Frase do célebre Trote da Igreja Universal, falada por mim quando eu tava "doidão de amor" na UFMG!
Tempos narcóticos...

-Óh...
-O quê???!
-As duas faixas cruzando!
Um amigo e eu, quando este estava meio alterado, num Carnaval atrás...
E a gente tava tumultuado num quarto do sítio querendo dormir... Minin'doido, sô!

-Deus é bom, eu sou é GOSTOOOOOSA!!!
De uma amiga.... muito bêbada!
Nunca brinque de "eu nunca" com garotas... Tá avisado!

-O sangue de Jesus tem poder!
-Do Capeta então, úh....
Coleguinhas de faculdade, numa discussão sobre dogmas católicos e Ragnarok!
Algumas pessoas ainda pegam o bonde andando...

-Ele me libertôô!
Coleguinha de faculdade, cujo policial o confundiu com um malaco de uma briga num show do Matanza!
Confundiu a porra, eu sei do teu passado, muleque!!

-Puta paga!!
-Paga não, sou oferecida mesmo!
Klaus, agora mesmo, me respondendo no MSN
Eu é que sou esquisito....

-Tem gosto de morango....
Do coleguinha, comendo pão de sal/pão francês...
De onde e porquê saiu o "gosto de morango" eu nem quero saber...

-Eu conheço teu passado, garota!
-E eu sei do teu futuuuro, miniiino!!!!
Tirada de uma amiga pra um cara que sei-lá-quem-era!
Ele mereceu, e eu ri muuuuito!!

-Aaaahhh, seu pudesse fazer o que quero fazer contigo....................... você provavelmente morreria de hemorragia interna...
Uma ex-namorada divagando do meu lado...
Traumas com o sexo oposto....

-É sempre assim: a gente passando um extremo desconforto e rachano os bico!
Gabriel Peráááááácio, em uma reflexão sobre os (muitos) infortúnios que tivemos durante os anos, durante o maior de todos os nossos infortúnios, a rave Flowers 2007
Puta roubada de merda que rolou nessa noite! Perácio, te amo, amô!

*Depois de uns 30 minutos falando, me viro pro coleguinha Perácio*
-Ow, falei contigo, que nóis vam'fazê?!
-Que nóis o quê!! Eu num tô aqui não!!!
Eu e Fimba papeano na mesma Flowers 2007, sobre como voltaríamos pra casa sem dinheiro e carro; enquanto eu falava, o babaca viajava...
s2 s2 s2

-Vou contra a corrente: todos de colorido e eu de transparente!!
Eu, na mesmíssima Flowers 2007 outra vez, quando todo mundo encheu o braço daquelas baranguices de néon que rola em festa, e tudo o que consigo é um faiádo e branco
Caaaaara, aquele dia foi muito bom!

-Não deixe a dúvida nos dividir...
-Não deixe seu pinto me decepcionar!
Uma amiga para mim, enquanto eu tentava, a todo custo, alegrá-la, e ela acaba com a brincadeira...
Ela é lésbica... ¬¬'


-47! 47! 47! Quarenta e seeeeete!!
Minha namorada, vendo "quarenta e setes" pra tudo quanto é lado!
Eu odeio esse 47....

-Ow, não acha que tá escutando esse seu mp3 alto demais não?
-Não, é pra não escutar meus pensamentos...
-E por que não escutar seus pensamentos?!
-Eles são chatos e monogâmicos....
Uma amiga incomodada com o volume do meu sonzinho, na saída da PUC meses atrás!
Cara, eu tava muito puto aquele dia, não sabem o quanto

-
Então... Cê vai comer isso?
Eu, me referindo à qualquer coisa...
Qualquer coisa mesmo!

-Você é tipo aquele cara bacana... Jesus... A diferença é que ele falava que era possível ter paz no mundo inteiro através do amor... Você mostra que é possível se amar mesmo sempre correndo o risco de ter algo fraturado...
Minha namorada, Elisa, falando sobre mim
Meu, eu adorei essa!!


-Seu Zé-Bosta!
De uma amiga, após um dia de merda aí
Né Klaus??!

5 comentários:

Anônimo disse...

HIUEHAIEHAIEHA!
Fico roooox! '-'
Ainda bem que não foi citada o que eu disse outro dia com vc. XDDDD
"Magiiiiina, isso foi uma crise de tosse"
IEAhuihIUEH, eu ri. 'o'

Klaus~! disse...

iUHEIueahiUEhieuHIEuheIU


Iih, véi, se postássemos nossos históricos de conversação, pulta merda, o bicho ia pegar =P



"- Puta!
- Klaus, prazer! =D"

iUHEIuehIUEahiueHIEUhi

Anônimo disse...

Só um P.S., isso foi postado às 22:47...

meu rapaaz.. isso corre atras de vc ainda mais do q corre atras d mim!!!

=P

zeeenti.. comentarios q eu nem me lembrava.... Oo'

Anônimo disse...

-Não deixe a dúvida nos dividir...
-Não deixe seu pinto me decepcionar!
Uma amiga para mim, enquanto eu tentava, a todo custo, alegrá-la, e ela acaba com a brincadeira...
Ela é lésbica... ¬¬'

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Logo as 06:22 me mandam uma dessas XD
HAUAHuAuAuAUhUAhuAhUAUAuHAuAHuauhAuh
RI MUITO ALTO AQUI !!!

Vai ter q rolar uma parte 2, hein ?!

=D
Cya o/

Anônimo disse...

E muitas que eu não consigo lembrar agora estão ainda ausentes...