quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lost ... Capitulo 1: Perdidos Randomicamente



Booooooooa noite amigos e leitores do Plural
, devido ao final do ano e ao fim da minha época escolar ( \o/ ) me afastei um pouco do PM, mas agora que terei muito tempo disponível, voltarei as minhas funções de tônico (se é que os tônicos tem alguma função ...)

Bem ... o titulo desse post não tem nada a ver com a Serie de TV, apesar de levarem o mesmo nome, é de conhecimento popular que as pessoas se perdem, mais facilmente do que esperado, uma simples falta de coêrencia nas informações, um simples "vire à direita" quando se quer dizer o contrário pode ser fatal.E comigo e alguns amigos isso acontece ainda mais freqüentemente, por exemplo:

Eu, Pet e Klaus matavamos aula ... digo, Examinavamos a convivência urbana nos arredores da Savassi, quando nos aproximamos de uma grande placa na Av. Contorno com um mapa daquela região, segue o pequeno diálogo que se sucedeu naquele momento:

Pet: Porra ... onde é que a gente tá ?!
Nyo: Tipo ... só sei que nós tamo perto da savassi, mas num sei onde exatamente ...
Klaus: *olhando pro mapa* É só procurar aqui ó... *aponta*
*depois de alguns minutos...*
Pet: Tá, agora descobri que sou uma merda em ler mapas ...
Klaus: que nada sô, pres'tenção aqui ó... *aponta pra rua random* nós estavamos aqui, ai viramos ali, descemos essa rua aqui e andamos nessa daqui... provavelmente a gente deve estar aqui *aponta + pose de convicção*
Nyo: ... err ... eu acho que a gente num tá ai não ... a gente tá aqui *aponta prum circulo escrito: Você está aqui. *
*silêncio dramático*
Pet/Klaus/Nyo: HAuHAuHAuHAuHAUhAUhUAAhAUAHAUhAUhAuhAUhAuhAhAhAhAuhAuHAhUAhA

Isso parece estranho ?! Não é nada, esse mesmo amigo nosso, o Pet, já me fez ficar perdido dentro das (pasmem) Lojas Americanas do Minas Shopping, ele jurou que tinha uma saída nos fundos da loja, e quando chegamos lá, só tinha um grande amontoado de bonecas, bolas ,Salgadinhos da Elma Chips e chocolates... nem preciso comentar da cara de bunda que nós fizemos ao nos deparar com isso ...

Claro, essas não foram as unicas vezes em que me perdi ... mas como as outras foram Lost - solo version, quem sabe num novo post eu as coloque aqui.
Até lá lembrem-se ... ter uma bússola no bolso nem sempre é um desperdício ...

2 comentários:

Klaus~! disse...

HAHHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu me lembro desse dia --' Mais 15 minutos de caminhada e chegamos na Savassi xD

Raph disse...

Me perdi uma vez no bairro do Breno...
Fui saindo, procurando aquela maldita casa e, quando dei por mim, tava de frente pra uma placa que dizia: "Minas Shopping - 5km"