sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Saudações! HE


AAAAAAAEEEEEEEEEEE

É com enorme prazer (ui) que eu, Thaís, a Dartaranha agrego-me à este blog.
Antes de mais nada, e antes mesmo de postar alguma coisa (inútil) de grande contribuição à sociedade, eu gostaria de agradecer ao convite dos meus amigos tônicos e tentar externar como essa parceria será divertida!

Pedindo também desculpas pelo atraso em me juntar à vocês, porque eu não confiro (rs) minha caixa de e-mail ( :'D ). Mas aqui estamos nós!

E que comece a (putaria) dissertação!

Não mais importante, eu gostaria de desejar PARABÉNS ao nosso companheiro Nyo!
Atrasado, mas ao que parece a pontualidade não é meu forte. (rs)

;*

6 comentários:

Nyo~* disse...

Aeeeeeeew !!!
Dartaranha, Dartaranha ...
Ai vem a Dartaranha !!

ok, ok ... eu paro...

Seja muito bem vinda !!
e obriagdo pelos parabens xD

\o/

Thaís disse...

Eu errei uma parte do post.
xD

era "Não menos importante."
xD

Lobão disse...

Ai ai....
Eu odeio meu computador....

Gente, não funguem bactérias...
Tá avisado!

Klaus disse...

Datahranha está entre nóóós =D
Weeeeeeee


Ainda rola uma saída pra comemorar, ó

Iodes ;* disse...

Ou, demoro.
Pra onde vamos?

Iodes ;* disse...

Ou, demoro.
Pra onde vamos?