terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acompanhem-nos!

Pessoas, pessoais e pessoinhas, criemos aqui um laço ainda mais forte, uma bruta corrente que nos una e não deixe que vocês, sim, vocês esqueçam-se de nós, e que nós tenhamos mais motivation para postagem, que os assuntos tão custóóóóósos para saírem.
Criado, hoje, uma nova forma de interação: os Artigos \o/ Assim, vocês podem se inscrever como "seguidores", para acompanhar as novidades do blog. Bãããão, né!?

Mas daí cê me pergunta: "Beleza, bacana.. Mas por quê diabos whatahéliados tu me manda essa de 'artigos'!?" Simples, meus caros. Artigo é aquilo que acompanha o substantivo, indicando-o de modo claro, preciso, definido ou de modo vago, impreciso, indefinido. Num levou fé, ainda!?

Esse é um blog que luta por uma causa maior: o babaquismo saudável, o randomnismo conclusivo, o atoísmo construtivo! Contradições!? Sim, existem, mas conseguem completar-se de uma maneira explêndida, quando unidas essas 4 pessoas. Mas ainda não somos nada, pois os alvos são vocês!


Enfim, o que seríamos sem vocês!? Presidentes de multi-nacionais, provavelmente. Mas presidentes costumam envelhecer rápido demais, atolados em obrigações, sem diversão alguma e, o que é pior, impõem sua opinião, quer queira por excesso de poder, quer queira por experiência profissional. Te juro, nem é isso o que queremos, ó! Portanto, unamo-nos, dê-nos opiniões, idéias, revoluções, vamos evoluir!




PS: Juro não beber mais enquanto estiver estudando revolução Bolchevique, Cubana, Chinesa ou Francesa...
Música da vez: 3OH!3 - Colorado Sunshine

Um comentário:

Nyo disse...

ZOMG YEAH !!!
Cara, a Melhor idéia EVER !!!
Até sinto a motivação pra novos posts fluindo nas minhas veias =)

Comentem, Opinem, Participem, Dêem a sua opnião !