sábado, 10 de outubro de 2009

Homens Tímidos


Booooooooooooooooooa Noite caros amigos e freqüentadores do Plural!

Depois de uma looooooooooonga estada fora de mim, volto a este corpo imperfeito, mas completamente capaz de pensar coisas inúteis para falar um pouco sobre uma espécie de hominídeos bípedes (Lembrando que, nem todo bípede é hominídeo e nem todo hominídeo tem comportamento bípede...) existentes na sociedade:

O HOMEM TÍMIDO!


Porque eu resolvi falar dele?! Ora, pois, anos a fundo observando estes pequenos seres tem que levar à alguma coisa! Então levantaremos três tópicos em relação aos homens tímidos: Comportamento com outros animaizinhos humanos, Atitudes perante os aglomerados de pessoas e sua postura perante as fêmeas da espécie.


Comportamento:

Normalmente os Homens tímidos não são tímidos todo o tempo. Alguns conseguem viver bem com sua timidez. Fazem amigos, saem normalmente, conversam bem sem parecerem babaquinhas... Mas existem pequenas coisas que "ativam" a timidez deles, um olhar, um sorriso, um simples elogio pode acabar com a pose de garanhão do rapazinho e fazê-lo corar mais rápido que albino na praia.

Existem também aqueles que não se envolvem com ninguém, ou se envolvem muito pouco com as pessoas ao seu redor, por não se sentirem à vontade com as pessoas, conseqüência grave de sua timidez. A estes últimos, é recomendado tratamento psicológico.


Atitudes:

Os Homens tímidos têm atitudes das mais diferentes possíveis, pois nem toda timidez é igual, elas partem dos mesmos pontos em comum, mas se diferenciam de pessoa pra pessoa.

Existem aqueles que ficam sozinhos o tempo todo, por terem medo de se enturmar. Existem aqueles que conseguem se enturmar e fazem as coisas mais sem noção (Ex: Dar cabeçadas num muro de chapisco), existem aqueles que só falam se alguém falar com ele primeiro, existem ainda aqueles que simplesmente travam ao menor sinal de contato humano, a estes, como eu já havia dito, é recomendado tratamento psicológico.


Mulheres:

Ahá! Aqui está meus caros amigos, o ponto alto desta pequena dissertação sobre os homens tímidos. Mulheres... Homens

tímidos gostam de mulheres?! SIM! Desejam-nas, observam-nas, idolátram-as, mas ai que chegamos no grande problema.


Os tímidos fazem isso tão freqüentemente que alguns simplesmente colocam seus objetos de desejo em pedestais, se tornando tão cavalheiros ao se aproximar de uma garota que são capazes de ouví-la por horas sem dizer uma palavra, prestando atenção aos mínimos detalhes daquele "ser perfeito".

Mas não temam caros amigos tímidos, toda mulher adora homens tímidos, só basta que você demonstre interesse na sua musa, mas não se demore, afinal, toda paciência tem limites e a delas acaba bem rapidinho mesmo...





Bem caros amigos, assim encerro a minha breve dissertação sobre os homens tímidos. Os próximos da lista serão os Homens Românticos, espécie que, de acordo com muitas mulheres se encontra em atual estado de extinção.


Beijokas para todos e não se esqueçam de se tornarem artigos permanentes do Plural! ;D

3 comentários:

Iodes ;* disse...

Sinto uma auto-descrição na força.
Mas não creio que seja o caso do tratamento psicológico.

Klaus~! disse...

Sinto uma auto-descrição na força. [2]

Daí falas que fará uma de româtnicos também?! Tipo, tá botando em público o que há de mais comum entre nós do Plural?! Rapáááiz, dorêi isso!

Pior: "existem aqueles que só falam se alguém falar com ele primeiro" forçou a bicicletinha aí hein! Só faltou botar entre parênteses "né, Klaus!?"

Anônimo disse...

jean LINK PERMANENTE
28 de novembro de 2012 11:19 PM
eu sou tímido e solitária:
defeitos ou não né!:
-tento conversar com as pessoas,mas quando elas começam a me ignorar,eu saio de perto delas.
-paquerar nem pensar,só paquerei uma vez na minha vida e deu tudo errado,depois disso nunca mais.
-não olho para nenhuma garota ,porque isso alimenta o ego delas,principalmente se forem bonitas.
-não gosto de garotas muito inteligentes porquê elas ficam competindo com você e ficam te olhando como se fosse um insignificante.
-não gosto de gente que fala comigo desviando o olhar,isso me deixa com raiva e eu levo como insulto.
-não gosto de garotas que rebolam demais,porquê isso quer dizer,”ei garotos,olhem como eu rebolo,eu tenho um bundão!!!”,nem me perguntem como eu as classifico,vocês não irão gostar .
-se eu for ignorado a primeira vez,,já é o suficiente para eu perceber que não sou bem vindo pela pessoa ou pelo grupo,então na maioria da vezes prefiro ficar sozinho.
-odeio ironia,então se a pessoa for irônica demais eu invento alguma desculpa só para sair de perto dela, talvez eu insista um pouco mais só para não constrangi ninguém.
-bem,se uma garota encostar em mim,eu fico nervoso,é lógico,afinal é uma mulher e eu sou homem e virgem ainda por cima,pelo menos me sinto assim,não sei se a masturbação muda alguma coisa.e não fico só nervoso fico outras coisas mais que não prefiro comentar,porquê talvez uma criança poderia está lendo isso agora.
-bem,como uma garota há muito tempo atrás, quando eu ainda frequentava o ensino médio,dizia que eu usava os livros para fugir das pessoas,a novidade é!,continuo fazendo isso até hoje,rsrs.
-querem saber o que deu errado,quando paquerei pela primeira vez uma garota?,pois bem,a garota tinha algo em comum comigo.Quando eu percebi isso e é claro que ela não tinha namorado,eu comecei a paquerar ela,dizia que ela era sexy,bonita,inteligente,mas o que ela queria mesmo era só alguém para ficar babando ovo nela para ela ganhar credibilidade com as amigas.
por que isso?,ela me dava fora e me deixava confuso porquê voltava a fazer olhares de interesse,e eu ia me esfriando até que um dia, eu passei a ignora-la e então nunca mais permitir que alguma espécie feminina entra-se em contato comigo verbalmente e muito menos por contato,informalmente é claro!!!,(eu aceito um aperto mão).
bem eu não tenho muitos qualidades:
mas de uma coisa pode ter certeza,eu sou guerreiro.