quarta-feira, 28 de abril de 2010

A minha namorada...


... Gostará muito de andar. Nosso caminho é longo, e não pretendo pegar atalhos, muito menos deixar alguém para trás. Gosta muito de conversar, é do diálogo que se basea um relacionamento. Não terá medo algum de expressar seus ciúmes: sabe cuidar do que lhe pertence.

Conhecerá o bem, mas principalmente o mal, até o mais terrível dos pecados... desta forma não o cometerá, nem mesmo inocentemente. Amará música, mesmo que não consiga ou não queira cantar ou tocar nada, pois tem certeza que tudo no universo conversa através disso.

E mesmo adorando conversar, saberá respeitar o silêncio, quando assim for determinado: ela tem consciência de que ele também é um meio de se expressar. Não precisará ter o mundo nas mãos, porque sabe que faz parte dele, e que tem coisas ainda maiores em sua mente e espírito.


Não esperará ser mais, menos ou tanto experiente quanto eu. A vida é cheia demais para perder tempo com comparações. Ainda assim, me ensinará muito, pois foi para isso que aprendeu, e sabe que muito tem a aprender comigo.

Ela sempre soube o valor e, se ainda não aprendeu, aprenderá o poder das palavras... gosta de usá-las como flores, para perfumar e embelezar, mas terá cuidado ao transformá-las em afiadas espadas. E saberá valorizar o carinho, tanto dado quanto recebido, pois conhece a dor causada pela falta do mesmo.

Sobretudo, sentirá respeito pela palavra "amor", sem medo de sentí-lo, sem disperdiçá-lo com quem não merecer, ou quando não for a hora. Ainda bem que ela me ama. E eu a amo. Agora, só precisamos ficar juntos. Mas isso acontecerá no momento certo...


http://www.adoromensagens.com.br/bg_imagem/imagem_msga82.jpg


... porque tudo foi escrito pela mesma Mão. Maktub.

Nenhum comentário: