sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E então é Natal!

Puta merda, já estamos no dia 24? A cada ano tenho a impressão de que o tempo acelera demais. Espero não estar perdendo nenhum minuto, e nem vocês! Pois então, galérie!!11! Hoje nada demais, nada muito espalhafatoso, apenas nossos votos:


Desejamos a todos os nosso amigos, colegas, famílias, inimigos, parceiros, amores, desconhecidos e, principalmente, a vocês leitores (que com certeza se encaixam em algum daqueles) um Natal repleto de alegria, com muita magia, presentes e HO-HO-HO! Que seja mais que um dia para trocar embrulhos e comer sem escrúpulos, mas sim uma época de reflexão, a qual a conclusão chega uma semana depois. Reflexão sobre quem é, onde quer chegar, etc. Reflexão sobre o mundo o qual quer viver. Como disse Gandhi, e me lembrou um amigo nessa madrugada, "devemos ser a mudança que queremos ver no mundo".



Aproveitando, agradecemos também pelo apoio, os comentários, o marketing boca-a-boca que fizeram sobre nosso trabalho e até os comentários via MSN do tipo "adorei aquele seu texto"!



Resumindo, sucesso em suas vidas! São esses os votos da equipe, dos amigos, dos autores do É Plural Metafônico. Boas festas!







Música da Vez: Teatro Mágico - Brilha Onde Estiver

Nenhum comentário: