quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu novo escritório!

Amorécos! Passãn' aqui rapidim mesmo, só para pedir desculpas pela redução de conteúdo em boa parte das postagens, mas é que estamos todos muito ocupados, cada um em seu particular. Eu mesmo, como bem sabem, fui promovido, e com isso a responsabilidade aumenta! Mas para dar uma palhinha p'cês, tirei algumas fotos do novo escritório que os patrões disponibilizaram para mim! *o*


Aqui vemos a entrada do escritório, com uma janela para melhor circulação do ar e uma caixa de correspondência, pois chegam malotes do exterior o tempo todo!


Já aqui, há uma visão mais ampliada de meu ambiente de trabalho. Já me questionaram, inclusive, se 2 monitores eram mesmo necessários. Mas é claro! Um bom trabalho precisa ser melhor visualizado!


Nessa foto podemos constatar que o equipamento não estava operando muito bem... erro do Windows, mas há quem diga que
o problema estava entre a cadeira e o monitor. Mistérios da informática!


Aqui há mais uma prova de minha exemplar organização, sempre atentando à facilidade e disponibilidade de materiais de escritório!

E, como não podia faltar, a chefia fez o favor de providenciar até um frigobar para receber melhor as visitas, guardar a marmita, etc. Em breve, lotada de Schwepps!!!



Então é isso, galera! Por mais que os patrões tenham facilitado muito meu serviço com uma sala própria, o serviço ainda anda meio puxado, então perdoem a demora nos posts. Ok!? Beijokas p'cês!




Música da Vez: Seu Cuca - Dez

Um comentário:

Unknown disse...

Eu já vi essas fotos Oo'
Foi vc quem mandou???
Déjàvu bizzaro que tá me dando.