terça-feira, 13 de julho de 2010

E a saga continua!

A copa acabou, meus amigos... mas as vuvuzelas ainda estão aí! Mesmo depois daquele inferno todo, somos amaldiçoados a aguentar esse BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sem protocolo algum!!!


Morte às vuvuzelas!!!!

Brincadeira, hehe! Grazadeus 'sa porra deu uma trégua... mas quem sabe o que pode vir até 2014?! Por isso trouxe para vocês algumas imagens legais sobre o tema, e um video bacaníssimo!


Novos meios de tortura: e é SUPER EFETIVO!


Não havia vuvuzelas no reino de Mufasa. Aaahhh, os bons tempos... peguei essa no Capinaremos!


Apocalipse em 2012? Nada,
olha a Copa de 2010, que coisa mais estranha!!


Trombetas do inferno: R$1,99;
Passar a eternidade vuvuzelando no ouvido de Hittler: NÃO TEM PREÇO! Achei essa lá no Blog do Caipira!


Semear a discórdia é um esporte perigoso! Outra do Capinaremos!





E na Terra Média?! Como será que nossos heróis Tolkienianos reagiriam?


Têm mais imagens? Videos? Alguém aí que vê graça em assoprar esse instrumento dos diabos? Solta o verbo, galérie!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano foi o mais tenso da minha existência, que eu recorde no momento. Eu quase perdi as estribeiras e matei pessoas, na boa, o que Hitler fez não ia ser nada em comparação ao que EU poderia ter feito com esses malditos sopradores. Mas por sorte, tudo acabou bem, ninguém morreu (pelas minhas mãos) e eu não fui fichada! u.u

BABN disse...

Que pessoa... nervosa hein? Quem poderia ter sido? u.o

Que sorte que sou calma.

Klaus~! disse...

Teve uma vez aí que foi foda... jogo do Brasil, terminou às 11:30, até. E acho que foi o último de nossa seleção. Quando saí de casa, lá pelas 15h, AINDA TINHA GENTE TOCANDO! PQP!

Vivi disse...

Nossa esse ano foi o pior de todos na minha vizinhança...Se o jogo era a tarde justamente num domingos os fedamãe começavam a vuvuzelar as 8:00 da madrugada hsausuahsaushuasuhas.

Mas logo cai no esquecimento pq aqui no Brasil depois de epoca de copa Jabulani volta a ser bola, vuvuzela volta a ser corneta e roupa verde, amarela e azul volta a ser coisa de fã de Restart hsuahsuashuas.

Klaus~! disse...

"Jabulani volta a ser bola, vuvuzela volta a ser corneta e roupa verde, amarela e azul volta a ser coisa de fã de Restart"


ADOREEEEEEEEEEEI! hahAHahHAHahAH!!!