sábado, 11 de setembro de 2010

Marcas da Guerra - Batalha del Luz


Começou como muitas outras, na rede. Acordos diplomáticos, bilaterais. Informações passam daqui pr'ali...
PIMBA! É guerra declarada! E o primeiro combate já com data e hora definidos. Já prevendo movimentos de aliciamento do lado adversário, eis que convoca um brilhante general para seu socorro. Devidamente armados, partem eles para aquela que ficou conhecida por "Batalha del Luz"!

Como bons combatentes, trataram logo de fazer reconhecimento da área. O Sol já baixava anunciando uma batalha perigosa. Ao avistar o adversário, usaram da cordialidade de todo guerreiro e respeitaram o trajeto até o campo de batalha. E assim o tiroteio começa!


Como já era de seu costume, atirou ferozmente até suas balas acabarem, para enfraquecer o "inimigo" e finalizar no ataque corporal. E, de fato, ocorrera como o planejado. Difícil foi não acertar um ou outro civil, já que o local estava repleto deles. Do outro lado, seu fiel companheiro de guerra analizava os passos de seu alvo. Vez ou outra um tiro certeiro era ouvido por aquelas bandas. A situação foi ficando cada vez mais hard, golpes dos mais variados estilos marciais utilizados por ambos os lutadores.

Mas o momento máximo, o ápice do combate, é o que até hoje gera dúvidas nos historiadores especializados da área. Pois ainda hoje se discute se fora graças a
um golpe de mestre de nosso protagonista, ou uma ousada estratégia de sua adversária, que causou um agudo gemido. E este gemido ecoou pelos escombros daquele campo, deixando assombros e admirações nos presentes. Depois disso, lentamente a campanha foi cessando.

As luzes trouxeram a realidade deixada por aquele dia. Uns saíram carregados, outros carregando, não os companheiros, mas sim seus adversários. É o respeito,
a admiração pelo BOM COMBATE. Mascas físicas foram deixadas, mas principalmente emocionais.

Contudo, o importante mesmo é o desfecho, a certeza confirmada nos lábios com a gloriosa frase
"até a próxima"




PS: alguém lembra de que filme era a sessão daquele dia?

4 comentários:

Nyo disse...

Porra Klaus, seu companheiro era o Gigante Guerreiro Daileon ?!

HAUhUAhuahuahuahuHuAH

err... nem lembro do Filme... acho que era "Os Trapalhões e a Luz Azul", deve ser por causa disso o nome da batalha né ?!

BABN disse...

OO

BABN disse...

What the Fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!

BABN disse...

huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahu... Adorei a SUA versão... Ahnnnn... Não Yon Yon, na verdade era... Cof cof... Então... Bom post.