terça-feira, 7 de setembro de 2010

A tal da Fernandinha!


Ah, eeeeeeessa é chapa quente! Apareceu por aqui há alguns meses, no post Fazer uma mulher feliz é extremamente fácil.... mas foi justamente como algo que não deixa nenhuma feliz. A tal da Fernandinha... levei tempo pensando em como apresentá-la devidamente, e eis que surge minha amiga, Vivi, leitora aqui do Plural Metafônico, para ajudar-me.

Bem, a Fernandinha é um doce de pessoa. Não se chama necessariamente "Fernandinha". Os nomes são os mais variados, mas é batizada como Fernandinha exatamente por ser um apelido carinhoso, porém sem intimidade o suficiente para fazer trocadilhos com o nome da moça. Principalmente porque somos nós, HOMENS, que apelidamo-nas. Por exemplo, uma Ana Clara, seria "Clarinha" ou "Aninha", e por aí vai. Essa é a identidade dela, seu nome no diminutivo. A estatura varia, de acordo com nosso gosto pessoal. As Fernandinhas que conheço são, EM MÉDIA, baixinhas. O corpo, nossa, QUE COOORPO! Seios médios, durinhos, bem no lugar, redondinhos. Cintura fina, mas com aquele quadril que deixa presença. E a bunda, ah, quando ela usa aquela sainha... as roupas nunca são aquelas mesmisse. Porém acompanham o humor, e o humor dela é sempre o melhor: shorts, saias, vestidos curtos, tudo com cores claras, vivas, alegres. Costuman usar blusinhas bem decotadas, costas e/ou barriguinha às vistas, com aquele piercingzinho no delicado umbigo convidando todos para uma animada conversa sobre qualquer coisa divertida. Acompanha do singelo Ice à roda de cervejada!

Mas ainda assim há quem não aprecie essa nossa "amiga". Há alguém que veja todos os defeitos do mundo nela. Quem? As namoradas, é claro!* Por isso, convidei uma amiga que se diz ciumenta para comentar e descrever a Fernandinha. Eis o que minha grande amiga, Vivi, disse:


"Quem nunca passou raiva com essas tais ‘’Fernandinhas’’?

Eu sou uma ciumenta assumida, porem sei muito bem
separar ciuminho bobo e ciúme de vadias se jogando em cima do meu namorado. Esse tipinho fica sempre rondando feito urubu a procura de um namoro pra se infiltrar, causando muita polêmica e desentendimentos. Não José ela não te acha sexy, irresistível e muito menos um amigo do peito quase irmão. Ela quer somente estragar o seu namoro e fazer da vida de sua namorada um inferno tirando dela aquilo que ela não consegue por incompetência própria ter ou manter. E além disso tudo ela é uma tremenda de uma ordinária que quer provar para ela e para todos à sua volta que consegue o homem que quiser. Inclusive aquele que tem namorada e jura amor eterno a todo momento. São atiradoras natas e em seu armamento usam todo tipo de filhadaputagem e ainda por cima se passam por inocentes e sua namorada por louca neurótica.

Você deve estar achando que é exagero de minha parte né?

Claro que não, afinal a natureza humana é competitiva. Porém algumas cretinas usam a sedução como forma de se auto afirmar e constatarem que são lindas e melhores do que a sua namorada. Pra mim
pior do que as Fernandinhas são os namorados que fecham os olhos pra tudo que elas fazem e deixam suas garotas nas mãos dessas harpias. Ôooo Manolo acorda!!! Com quem você acha que pode contar? Com a menina que você diz amar e está sempre ao teu lado para o que der e vier ou com a Fernandinha que está ali se derretendo por você até encontrar outro trouxa que vá representar um desafio maior e um prazer de conquista mais satisfatório para sua vida vazia!?"

hahAHahAHha Adoro! Vivi, além de leitora do Plural, é autora do recém chegado à blogosfera TIRO AO ALVO! Acessem e vejam mais de seus filosóficos textos! Podem clicar também no link da coluna à direita, em Gramáticas Adicionais!

Mas e vocês, conhecem alguma Fernandinha?! Se identificam nesse perfil!? Quais os nomes das Fernandinhas que conhecem? Contem-nos mais!!

*E isso nem é um ponto ruim: adoro namorada ciumenta! É tão gostoso quando elas sentem isso naturalmente, sem precisar forçar... Grazadeus pena que nenhuma [ex] pensou que podia me perder =D Enfim, obrigado, FernandinhaS!

11 comentários:

Vivi disse...

Adorooooo discutir esse tema. Sim eu acho isso mesmo Fernandinha boa é Fernandinha morta hhsuahsusua.
Fiquei com medo do meu relato ser muito revoltado.
Ahaaaa que bom que existem pessoas que gostam de um ciuminho pra quebrar a rotina hehe.
Mas claro que tudo sem cenas shakesperianas e mantendo o bom senso né galerê.
Afinal ciumes é sinal de apreço...pq iriamos ter ciumes daquilo que não gostamos ou amamos?
Obrigada pelo jabazinho indicando o Tiro ao Alvo e tb ameeeeeei participar do Plural. :P

BABN disse...

[2]"Fernandinha boa é Fernandinha morta"

O post booom... adoooro!

Anna Paula Passini disse...

Acho que todas 'não Fernandinha's ' odeiam as Fernandinha's de plantão, prontas pra fazer seu namoro ou qualquer rolo ir para o espaço em questão de segundos, você fica com cara de trouxa, e quando elas arrumam outro logo trocam o SEU ( um verdadeiro fdp ) e ele vem correndo pra você de novo e isso é digno de um toco bem dado.

Nyo disse...

Klaus...
Você acabou de destilar todo o veneno feminino presente no coração de nossas leitoras. Dá pra farejar os sentimentos de ódio de todas as garotas que postaram aqui e das que só leram e foram assassinar as Fernandinhas que conhecem.

E já percebeu que Fernandinha não dá encima de amigo solteiro ?!

Enfim... Post Maravilhoso ! o/

BABN disse...

Maravilhoso? Maravilhoso? Vc verá nos jornais as chacinas que se sucederam após esse post... Ah, e oq elas ganhariam dando encima de solteiros? ¬¬ O fun para elas é serem better que as namoradas. Tem todo um estudo sobre esse assunto. Fora que, o que elas provide para os comprometidos é o mistério que há muito se perdeu, entre o dito cujo e a namorada dela.

BABN disse...

namorada dele*

Klaus~! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus~! disse...

Comentários! Ah, amo vocês \o/

Primeiramente agradecer à Vivi pela ajuda no texto, que continuará n'um post lá no blog dela, Tiro ao Alvo.

Quero agradecer a vocês também pelos comentários, por exporem o que pensam! Esse blog é pra isso mesmo, galérie!

Mas não se preocupem, a vingança contra os namorados babacas que se perdem pelas Fernandinhas está por vir ;)

E Nyo, elas não dão em cima apenas de caras comprometidos. Lembre-se que somos solteiros oO'

Dri disse...

é... eu tive uma Fernandinha na minha vida e posso afirma com toda certeza, q naum é naaaada agradável qndo o "companheiro" sucumbe a essas ordinárias... ah se eu encontrasse cm essa "Fernandinha" na rua.... Pensamentos obscuros!

Dri disse...

obs: é ainda pior qndo a dita cuja é mais baixa, mais magra e menos interessante q vc! ¬¬'

Unknown disse...

HAUSHSshaauAHShasuHUASUH..

divertido mesmo é quando uma Fernandinha encontra outra Fernandinha!!!
Huaarárá..

OO'

Putanas no Ring.. TINNNNN