terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ingrata realidade, sonho com esse fake! II

Tá, essa já é velhinha, mas há quem não conheça, então vale a pena reconferir!

"A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntária de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenômeno, em um garoto chamado Eiji Homura, de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5×1,5m) com 1 polegada a uma distância de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124ºC. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h e a força de impacto foi avaliada em 600 kg/cm³. O fenômeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido e comentou em possível fraude. Os psicólogos apoiaram a tese do fato, pois o menino possui histórico de violência doméstica, logo a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma. O mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos, relator e entrevistado no artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entedender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.
"

Pra quem não sabe,
HADOUKEN é uma técnica que surgiu na série de jogos Street Fighter e foi utilizado inicialmente pelos personagens Ryu e Ken Masters. Mais tarde, pôde ser visto sendo usado por vários outros personagens como Akuma, Dan Hibiki, Sakura Kasugano e Gouken. O golpe é um tipo de magia que sai das mãos da personagem, parecendo uma bola de plasma azul ou de fogo, em alguns casos. É o precursor do KAME-HAME-HA, da série Dragon Ball.

Se você nasceu entre os anos 80/90, certamente se sentia no nível épico de Jean-Claude Van damme, Bruce Lee, Steven Seagal e Arnould Schwarznegger quando, aos sábados, fazia a coreografia do Hadouken. Há quem diga, inclusive, que sentia as bolinhas energéticas estourando, e que quase juntou energia o suficiente para estourar a TV! Para vocês sentirem a Nostalgia chegando, nada melhor que relembrar! Sim, pois "relembrar é viver!"




Já vi muita coisa fora do comum acontecendo. Mas projeções enérgica-espirituais, cabuloso, hein! O que acham disso? COMENTEM, que amo comentários! Inclusive, valeu a sugestão, Nelsin! Sheldon é uma ótima pedida!

5 comentários:

Elisa Raabe disse...

HADOUKEEEEN!!! \\o//
Odiava esse golpe.. Nunca consigo fazer e sempre perdia por conta de hadouken's seguidos q as pestes q eu jogava davam em mim... ¬¬'''
Maldiiiitosss!!
Também vo treina esse lance lá do começo e da uns d verdade nesse povo!! HÁÁÁ! *olhar psicótico*
Adorei o post!!
Reavivando chamas antigas... ahn ahn!! pego?! pego?!
é.. eu sei.. foi péssimo... ignore-me.. não durmi mto essa noite.. ¬¬''

Nyo disse...

AHUhauhuahuahuAhuAHuHA

Essa Notícia só tem uns 15 anos, só !
Mas de fato, é um sonho, quem, em sã conciência não ia querer lançar Hadoukens por ai ?

HAuhauhauhauhauhauhauhauhauAha

Bom Post

BABN disse...

"Há quem diga, inclusive, que sentia as bolinhas energéticas estourando, e que quase juntou energia o suficiente para estourar a TV!"
uahuahuahuahUHUAHUAHUhuahuah
Isso sim é o sonho de qualquer pessoa que gostaria de se ver livre da alienação dessa máquina. OU SEJA, gostaria de poder destruí-la de maneira teatral, épica e phodásticamente foda...

Klaus~! disse...

hAHahhAHahA!! Peguei xD Ow, Hadouken é algo tão, mas tão épico! Me dei conta disso depois que vi a professora de biologia, Polly Fantini, explicando como um linfócito destrói antígenos com um Hadouken HAHhahahhAHahHAHa

E não pode destruir a TV! Basta desconectar a antena ;) TV ainda funciona pra DVDs, fitas, etc. Mas naquela época, TV funcionava para o Sábado Animado! Há!

Flavia disse...

PUTZ..OO'
Nem vou falar muito porque parte considerável da minha infância foi jogando Street Fighter no Nintendo(minha relíquia que não funciona direito^^)..mas sempre joguei com a Chun-li e o adversário mais irritante que costumava me vencer é o Ken com seu Haduken!!!hsuHAShasuASHUAHS..
Sem contar que meu namorado faz imitação do golpe e grita HADOUKENNNNN!!¬¬ (faz parte)

Ow.. fino o post minha infância parte querida de minha vida que dura até hoje ;]