sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Stop Motion Video!

Salve, saaaaaaalve, galérie do meu s2! Há muito não trago um SMV pra vocês, hein! Enquanto procuro outros de músicas interessantes, já deixo aqui um que vi e achei suuuper! Dos manolos do Colégio de Arte e Design de Savannah e dirigido por Bang-yao Liu, o Deadline é um projeto muito bacana que consiste justamente em mostrar que o principal problema de quem está ocupado são os demais compromissos já marcados, a famosa "agenda", ou até lembretes, gestão do tempo, e o quanto isso influencia em seu imaginário! Sem mais delongas, sentem o dedo nessa porra!




Curti muito a temática! De fato, quanto mais compromissos, responsabilidades, maior a tendência da pessoa pirar. Uma preparação psicológica não é necessária, é obrigatória!
Estresse e depressão, psicoses e afins são comuns para quem pensa demais o tempo todo no que é certo, no que precisa ser feito, etc. Mas há quem o balanceie de formas interessantes! Gosto de tirar certos momentos, nem que uma hora na semana, para olhar pro céu e viajar! Não, não é dormir, não é comer, não é conversar: apenas olhar pr'o céu, transformar nuvens em animais e seres mágicos, boiar por planetas distantes e até brincar de batata-quente com estrelas! Então, pra quem se sente estressado, fica a dica: converse e brinque com todos, inclusive com você mesmo! Crianças jamais morrem, e fazem QUALQUER UM sorrir!


PS: comentários! *--*




Música da vez: Marisa Monte - Não É Fácil

6 comentários:

Nyo disse...

Você, jovem gafanhoto, deveria se ocupar melhor do seu tempo...

E na verdade, eu prefiro deitar no céu pra olhar a grama, pela manhã. É extremamente relaxante.

Adorei a temática do Post
Sem mais o/

Elisa Raabe disse...

Como Nyo, adorei a temática do post!
E adorei o video!!! Super!!
o/

Dri disse...

gradei demais do video,a temática é mto interessante mesmo! e a música da vez tbm é mto boa!!rsrs
=]

Klaus~! disse...

Aaahahahaha!! Ah, meu jovem! Quem sabe escrevo um post sobre falta de tempo? Fake! Prefiro gastá-lo com coisas mais interessantes!

E música da vez gostosa, faz flutuar pra longe! Ou, quem sabe, pra perto =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eaaaewwww alguém mais gostou da temática do post????? =p

(Paia to zuano porque o video não abre aqui ¬¬)