quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Absurdos da Contemporaneidade Parte I - Sexo e Internet

É difícil começar a escrever sobre um tema tão... cheio de facetas. Mas vamos começar do começo mais aparente: a geração tudo-conectado-ao-mesmo-tempo-e-agora.

O fenômeno da globalização condiciona TUDO o que você faz ao domínio público direta ou indiretamente; determina que TUDO o que você consome tem, no mínimo, umas 10 origens diferentes; que cultura é igual à NADA e, antes de qualquer outra coisa, deixa bem claro que: pra quem tem tecnologia, OS LIMITES SÃO DESNECESSÁRIOS. É um ciclo fechado -rs-. Quanto mais poder aquisitivo ( de pessoas, comunidades, estados, países ), MAIS poder e tranquilidade pra gastar os recursos naturais - renováveis ou não -, culturais, sociais e por aí vai. A curto prazo, né, Cláudia? Mas como a sustentabilidade não é o tema desse post, andiamo.

Nesse ritmo de CONEXÃO, LIGAÇÃO worldwide, a contemporaneidade fomentou a exploração de uma ferramenta muito interessante: A INTERNET e seus subprodutos

Não é novidade pra ninguém que as pessoas tem uma NECESSIDADE - quase vital- de alimentarem seus egos, satisfazerem suas carências e amaciarem suas inseguranças. Nesse cenário, inclua ADOLESCENTES, RELIGIOSOS, PESSOAS TRAÍDAS e GENTE COMPLETAMENTE LOUCA. Tudo bem, eu sei que ainda não foi nada de muito impactante, gente assim sempre existiu. Mas com o palco montado, o roteiro LIMÍTROFE escrito e esses personagens tão peculiares, a internet forneceu o toque que faltava pra essa peça entrar em cena: DIVULGAÇÃO e PLATÉIA.

Não vou comentar que só podia sair merda disso, pois vocês merecem ser poupados da redundância após o último parágrafo auto-descritivo.

ENFIM, recentemente veio a explosão da internet e a maldita inclusão digital. Era tudo o que as pessoas precisavam pra ser ainda mais estúpidas, incosequentes, massa de manobra e IMBECIS do que sempre foram. A internet pode ocupar várias horas do seu dia ( da sua noite, da sua madrugada... ) mas tudo bem, se você trabalha na internet ou precisa dela de alguma forma para trabalhar. ( Entende-se trabalho por algo ÚTIL ou meritório, não estando inclusas as profissões: modelo, atriz pornô, blogueiro de fofoca e afins ).

ENTREMENTES, a internet ocupa o dia da MAIORIA das pessoas com ócio improdutivo. Aliás... improdutivo relativamente, porque podem sair MUITOS produtos de gente IMBECIL e ociosa com a internet toda pela frente.

Depois de muito blablabla e divagação, estamos chegando ao PONTO MÉDIO dessa reta. - Depois, subtraiam o fim desse post pelo início e chegarão aqui.-

Esse tema é tão REVOLTANTE e me deixa tão PUTA DA CARA que fica até difícil evitar a prolixidade, porque eu quero cobrir todas as bases... e uma delas é a febre do "SOU ATRAENTE, VEJA MINHAS FOTOS". Particularmente, eu não vejo nenhum problema em exibições de caráter artístico, pessoal, profissional, etc etc. Mas PORRA, foto de calcinha no Orkut? PORRA, foto da sua bunda com uma legenda do tipo :" Olha o meu short, que liiindo!"?? E com o preço das câmeras digitais despencando, a NOÇÃO das pessoas desapareceu junto. Não existe mais inocência, aproximação inofensiva. Descoberta de coisas em comum? Só pelas comunidades. Entender a cabeça do outro? Seguindo no twitter.

Hoje em dia não existe mais gente interessante na internet; existem menininhas de 13 anos com FOGO NO rabo ESPÍRITO querendo mostrar o útero na webcam. Mas... depois delas, vem o SUBPRODUTO dessas menininhas, o que, se for possível, é ainda pior: os PUNHETEIROS DE MERDA. Porque atualmente não vale à pena querer ser uma pessoa e não uma ameba. Atualmente, os caras perdem HORAS do dia em sites de filmes pornô suspeitos, em salas de bate-papo estilo "Campinas - 15 a 20 anos" atrás de uma ninfetinha que queira mostrar os peitos pra eles. E, claro, punhetando. 1, 2, 3, 4,...,15 vezes por dia. Porque afinal de contas, hoje em dia NÃO VALE A PENA conhecer uma pessoa bacana e passar seus momentos de lascívia com ela. NÃO É SUFICIENTE fazer sexo com uma pessoa- que você goste ou não -. Eu vejo isso - essas "classes" VERGONHOSAS de pessoas - como o preço que a sociedade paga pela própria enrustição milenar. É a própria hipocrisia que leva a esse tipo de situação que nós temos hoje.

Gente MORALISTA, FANÁTICA, CEGA, ALIENADA, BURRA, PRECONCEITUOSA, PREPOTENTE, etc etc etc etc etc EEEEEEEE: enrustida.

Do meu ponto de vista, o cara que tá lá discursando contra o casamento gay PORQUE É UMA ABERRAÇÃO é o mesmííííssimo que vai entrar daqui a pouco no chat de sexo da cidade dele. E dar preferência a nicks do tipo "novinha16"; "safadinha na cam" ou similares.

Eu não tenho NADA³ contra uma vida sexual ativa e saudável, pelo contrário. Acho até que se eu mesma não tivesse uma, soltaria raios... pelos olhos. Hehe. A questão é a quantidade de pessoas que NÃO TEM LIMITES pras loucuras delas. Aliás, pra EXIBIÇÃO dessas loucuras, afinal, se você tem a tecnologia...

Pra resumir a questão do "nunca é suficiente pro meu desejo sexual", eu só digo: FALTA DE ROUPA PRA LAVAR e, principalmente, de VERGONHA NA CARA. Homens e mulheres. Ou homens e mulheres. E tenho dito.


Esse foi o 1º post da Série Paradoxo, e pra quem achou muito EXAGERADO, a ideia é essa, mesmo. As pessoas chegaram a um nível de ESTUPIDEZ em que é inadmissível não fazer nada, e se pra fazer a diferença a solução é DESCASCAR, eu sou a pessoa CERTA pra fazer isso. 

Sem mais, fiquem no aguardo pra mais um post sem meias palavras nem meias medidas, COMENTEM, deem a sua opinião sobre esse assunto ou sugira um novo absurdo que você gostaria de me ver DESCER O PAU nas próximas edições. E se gostou, gostou. Se não gostou, que engula e vá a merda.

Alborghetti, sentimos sua falta.


Música da vez: Concerto para piano nº9 - Bach ( tocado umas 7 vezes )



 


Nenhum comentário: