sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esconda-me nada: fetiches!

Coisinhas fofas de papai! Como prometido há muito, finalmente o post sobre fetiches!



Bom, entende-se por fetiche tudo o que é desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, adorno etc.

No fetichismo, o meio preferido ou único de atingir satisfação sexual é manipulando e/ou observando objectos, não animados, intimamente associados ao corpo humano (por exemplo: roupa íntima) ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns. A atividade sexual pode dirigir-se ao fetiche (masturbação enquanto beija, esfrega, cheira o objeto do fetiche) ou o fetiche pode ser incorporado na relação sexual.

Com a ajuda de uma amiga, Bárbara Pão, recolhi um'ucado de fetiches e, sobre tal, faço duas considerações importantes:

1) Homens não são tão criativos quanto mulheres;
2) Fetiche, para menores de 30 anos em geral, não passa de "sexo + situação atípica".

A conclusão virá ali, depois porém, antes vejamos alguns exemplos - os que tiverem H na frente, são masculinos e, os com M, femininos:

H - Uma banheira de hidromassagem, eu + 2 loiras + 2 ruivas....
H - Qualquer lugar público, de preferência parque, com grande área verde, e, moitas.

M - Gosto de colocar os homens de quatro para que fiquem que nem mulherzinhas e só assim então, eu como o cu deles.
M - Adoro apanha, levar mordidas, beliscões, gosto qndo sinto dor.
M - Amo bater na cara, para que assim o homem saiba seu lugar.
M - Adoro fingir que estou sendo estuprada.
M - Adoro dores intensas no bico do peito quando estou prestes a gozar (uma beliscada potente na região).
M - Adoro fazer em lugares arriscados, com a porta aberta e pessoas na casa, lugares públicos de fácil acesso entre as pessoas, o perigo me dá adrenalina, e aumenta meu tesão.
M - Gosto de uma luta antes da transa.
M - Gosto quando o homem se mostra mais forte e dominador, me prendendo, dando tapas, fazendo jogos psicológicos, e depois se eu for uma boa menina, como prêmio me dá o seu pau como recompensa.
M - Adoro ter um escravo na cama, delirante, pedindo mais, e o 'doce' sendo negado a ele.
M - Dupla penetração, um homem + um vibrador.
M - Gosto de levar lambidas no olho na hora H.
M - Adoro bater boquete com o cara dirigindo, gosto de tirar a atenção dele quando ele está no volante.
M - sim.. eu queria ver dois homens juntos. mas tipo são dois amigos meus, eu ja perguntei mais um nao topa nao. eu acho lindo doois homens se beijando. ah nao sei,acho sexy, acho bonito, nao sei explicar mas é uma vontade que eu tenho, de ver esses dois amigos juntos.. mas isso é praticamente impossivel.
M - Adoro lamber cu.
M - Gosto de levar tapas na bunda e mordiscadas quando estou de quatro.
M - Fazer ... num show de rock em meio a uma morcha.
M - Adoraria um cara vestido de bombeiro, com óleo no corpo, todo gostoso e lindo e .... Amo quando o homem faz um strip! Sinto tesão quando ele cozinha pelado.

M - Transar enquanto ele está no telefone cuidando de um assunto sério, adoro me masturbar e masturbá-lo enquanto ele está no telefone.
M - Transar ouvindo música alta para poder gritar, gemer, bater... enquanto a família dele está na sala tentando ver tv.

... E, por aí, muitos outros!
"Mas, Klaus, de homem só tem 2! Você não deve ter perguntado para ninguém!" Perguntei, mas as respostas eram as mesmas. Talvez, se tivesse perguntado para maiores de 21 anos, a coisa seria mais interessante. Mas daí já dá pra perceber que esses fetiches todos, todos mesmo, os das mulheres inclusive, não são coisas que poderiam acontecer todo dia, algo realmente tangível em um relacionamento duradouro. Lógico, há excessões, mas se pararem para comparar, não há muitos que entram no quesito "um estimulante ao sexo cotidiano", o que caracterizaria o fetiche. São mais devaneios, viagens mesmo, situações completamente atípicas, que não poderiam ser realizadas em todas as relações sexuais, no dia-a-dia do casal.

Então fica a pergunta, as pessoas sentem mesmo prazer em relações sexuais, ou será que acham que apenas com situações extremas e completamente atípicas podem se saciar? Considerando a segunda opção, vocês namorariam alguém insaciável, alguém que jamais - ou raramente - poderiam agradar? E para completar a sugestão de nossa amiga, Elisa, autora do blog 47 PSICOPATIAS, os autores do Plural estão convidados a comentarem seus fetiches! Mas, quanto aos fetiches de nossos caros leitores, como serão? Comentem à vontade, pois Anônimos não têm face, nem nome, apenas idéias!





Música da Vez: Rita Lee - Amor e Sexo

6 comentários:

Elisa Raabe disse...

*Ui*
Que tenso esse post..
Farei uma pesquisa futura sobre fetiches masculinos.. com sorte eu encontro novos fetiches esquisitos.
o/

Nyo disse...

Fetiches esquisitos tem aos montes por ai, difícil vai ser achar quem assuma-os.

Bem... os meus envolvem:

- Dominação
- Cabelos longos/Tranças/Marias Chiquinhas
- Locais abertos (não necessáriamente públicos)


Bem... é isso ai

Klaus~! disse...

Os meus envolvem vontades. Aquela coisa do "ali, naquela hora, daquele jeito". Sentir que é para acontecer, porque os dois querem de cum força. =D

Anônimo disse...

O que eu acho lindo, sexy, excitante, é ver 2 mulheres se beijando!!!

Meu fetiche é fazer sexo em qualquer lugar... pra mim tanto faz...

Klaus~! disse...

Interessante =D Sei lá, Anônimo. Quando eu era mais novo isso até animava, mas agora não vejo tanta graça. Será que fiquei careta!? hAHhahAHhahAH

Unknown disse...

ver duas mulheres beijando... claro q eh excitante =D e vc vai qrer estar no meio delas... seria mais legal ainda se fosse literalmente